Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você sempre sonhou em ter aulas de ballet, mas agora sente que é tarde demais? Você acha está velho demais para usar um collant e sapatilhas de ballet?

SEMPRE SONHEI EM SER BAILARINA, ESTOU A PROCURA DE AULAS DE BALÉ PARA INICIANTE....



Apesar de bailarinas profissionais começarem em tenra idade, nunca é tarde para aprender ballet. Aulas de ballet para adultos oferecem uma maneira divertida de movimentar seu corpo enquanto aprendem as técnicas fundamentais de ballet.
Se você nunca dançou antes, uma classe de iniciantes seria perfeita para você. As turmas começam nos primeiros passos de balé, portanto, não há motivo para ser intimidado.
Aulas de balé para adultos raramente exige uma vestimenta. Se você se sentir desconfortável vestindo um collant e meia-calça, basta usar uma blusinha e calças de moletom. Certifique-se de usar algo que lhe permite mover-se livremente. Antes de comprar sapatilhas de ballet, pergunte ao seu professor que tipo ele prefere. sapatilhas de ballet são normalmente feitas de lona ou couro.
O que esperar
Aulas de balé para adultos são geralmente estruturadas da mesma forma que para bailarinos mais jovens. A aula começará na barra para aquecer, em seguida, avança para o centro com movimentos maiores. Lembre-se que nossos corpos tendem a mudar à medida que envelhecemos, por isso não se cobre muito inicialmente. Para evitar lesões, alongamento com freqüência se aquecer antes da aula começar. Não se preocupe tanto com a técnica no começo e acima de tudo é para se divertir.
Participar de uma aula de ballet para adultos é bom para seu corpo, bem como para a sua mente. Além de promover a aptidão cardiovascular e uma boa postura, ballet é muito agradável para pessoas de todas as idades. Siga sua paixão e vá experimentar uma aula de ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário