Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

COM QUE ROUPA EU VOU.....

EU SOU O TIPO DE MULHER QUE TEM O LADO MASCULINO MUITO AGUÇADO, AS VEZES ACHO Q NASCI NO CORPO ERRADO, EU JÁ FUI KKK OU SOU O FAMOSO CORPO VIOLÃO, CINTURA FINA DE QUADRIL LARGOS.
MINHAS COLEGAS DIZEM QUE NÃO SEI APROVEITAR O CORPO QUE DEUS ME DEU, PQ EU NÃO USO NADA APERTADO, CURTO OU  DECOTADO, ATÉ PQ NÃO COMBINAM COM MEU ESTILO. EU SOU DESPOJADA DEMAIS PRA ISSO. SÓ PRA TER UMA IDEIA COMECEI A USAR BRINCO AOS 23 ANOS E MAQUIAGEM SÓ AGORA DEPOIS DOS 26 ANOS. SEI LÁ SEMPRE ACHEI ISSO MUITO MULHERZINHA PRA MIM, NA VERDADE ROUPA DE MULHER EM GERAL NÃO SÃO TÃO CONFORTÁVEIS QUANTO AS MASCULINAS.
EU NUNCA USEI SALTO NA VIDA, É BONITO NAS OUTRAS MINAS, MAS EM MIM EU NÃO ACHO, É IGUAL A MAQUIAGEM ANTES EU ME ACHAVA COM CARA DE PALHAÇA QUANDO ME MAQUIAVA, EU AINDA PAREÇO, MAS AGORA É BEM MENOS KKKK.

Roupas...
O Looklet funciona como se fosse um "provador" on line. Tem várias modelos reais pra vocês escolher e milhares de peças pra vestir e combinar. Lembra muito o antigo Dolls, lembram? Que a gente escolhia a bonequinha e ia montando os looks. Eu diria que ele é uma evolução do Dolls misturado com o Polyvore.




Nenhum comentário:

Postar um comentário