Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUALQUER GATO VIRA-LATA

OLÁ, ASSISTI A ESSE FILME NO FINAL DE SEMANA E NÃO ME ARREPENDI, FOI MUITO ENGRAÇADO. ALÉM DA COMPANHIA AGRADÁVEL LÓGICO.

ADORO CINEMA, AQUELA TELA ENORME ...NOSSA EU VIAJO DEMAIS, E ESSE FILME ESPECIFICAMENTE ... É BEM TÍPICO NÃO HÁ TANTA NOVIDADE NO ROTEIRO, MAS É ENGRAÇADO, FALAR DO COTIDIANO É SEMPRE BOM. E OLHA Q EU NEM GOSTO DA CLÉO PIRES, MAS ME AMARRO NO ATOR DUDU AZEVEDO - GOSTO DESSE JEITÃO DELE D NÃO TÔ NEM AÍ P NADA KKKK
ELE ESTÁ MARAVILHOSO NO FILME, MAS O PERSONAGEM DO ÁLAMO FÁCO, ESSE AÍ AO LADO Q TB ESTÁ NA SÉRIE GLOBAL "MULHER INVISÍVEL", QUE POR SINAL TANBÉM DEVERIA TER UM LINDO HOMEM INVISÍVEL...MAS DEIXA ISSO PARA OUTRO POST.

ENTÃO O ATOR ÁLAMO FÁCO É O MELHOR DE TODOS NO FILME ELE ROUBA A CENA COM GESTOS E FRASES SUPER DIVERTIDAS !!!!!

Sinopse

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?

Título original: (Qualquer Gato Vira-Lata)
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica
Status: Estréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário