Tempo

 Sei que muita gente fala mal da Sandy, não tenho vergonha nenhuma em falar que a dupla que ela fazia com o irmão, embalaram toda minha infância e adolescência, e principalmente de forma muito sadia, as músicas infantis e infato - juvenis de antigamente traziam a ingenuidade que os cantores de hj em dia para essa fachetária não trazem mais.

Eu sei a Sandy tem esse jeito meio fresquinha e tal, mas naquela época eu não queria ser uma Britney muito menos uma Madonna, gostava do jeito singelo q a Sandy passava, aí depois comecei a me identificar mais com as duas cantoras q citei anteriormente sem uso de drogas ou muitas loucuras lógico kkkk.

Foi dito muito coisa do novo CD - Manuscrito, as referencias q ela usa até tem haver com o que eu curto nesse momento, mas não é um dos meus CDs favoritos, mas gosto dela como autora e nesse trabalho ela ela fala muito da intimidade dela de uma Sandy q poucos percebem...a letra da música abaixo traduz meu estado de espírito hj, meio triste...mas ... 

Sandy

Invernos
Impérios
Mistérios
Lembranças
Cobranças
Vinganças

Assim como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também

E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também

Saudades
Vaidades
Verdades
Coragem
Miragens
E a imagem no espelho
Como a dor
Que fere o peito
Isso vai passar
Também

E todo o medo, o desespero
E a alegria
E a tempestade, a falsidade
A calmaria
E os teus espinhos
E o frio que eu sinto
Isso vai passar
Também

Isso vai passar
Isso vai passar
Isso vai passar
Também
Isso vai passar
Isso vai passar
Também

Isso vai passar

Comentários

Postagens mais visitadas