Adoção do Marley

Bom, faz duas semanas que adotamos + um cãozinho, á 5 anos temos o Bruce "amor da minha vida", q tb foi encontrado na rua, mais ainda era um filhote, morriamos de medo q ele ficasse muito grande, mas graças a Deus ficou de um tamanho tranquilo. Já queríamos adotar um cão para fazer companhia p Bruce, não esquecendo q cães são animais sociáveis precisam estar junto de alguém sempre. Iriamos na Zoonoses - http://www.saude.df.gov.br/005/00502001.asp?ttCD_CHAVE=6842, pq lá os animais já estão vacinados e tratados...mas Deus é tão maravilhoso que colocou o Marley (nome do novo membro da familia), antes do esperado, minha irmã o achou todo sujo, fedendo a carniça ...uma dó e trouxe p casa.
Na ida ao veterinário ele foi vacinado e fez alguns exames, a Dr. disse:
_ O menino de vcs tem de tudo, ou seja, várias doenças afff, estamos medicando ele a uma semana e percebemos melhoras, ele tem um problema nas articulações esse é o problema mais grave, pq seus movimentos são bem lentos, possivelmente terá q fazer tratamento, estamos orando p q ele consiga ter uma vida saudável.
O Bruce meu outro cão, ainda não se acostumou c/ ele, até pq ele é super mimado, então socializa-los está sendo difícil pakas, mas a vinda do Marley foi maravilhosa, eu amo cães, p mim são realmente o melhor amigo do homem.








Comentários

Postagens mais visitadas