Coisas que Perdemos pelo Caminho


Ontem assisti um filme muito bom, não pela sinopse, pq ela só dizia isso "Audrey Burke (Halle Berry), recém-viúva, mãe de dois filhos, aproxima-se de Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), melhor amigo de seu falecido marido,para suprir a perda."

Isso é sinopse q se apresente, mas enfim, valeu a pena ir dormir as 1:30 da madruga, eu achei q ele era óbvio e terminaria com finalzinho feliz como todos(pelo menos a maioria). Mas depois fui ver que ele é da cineasta dinamarquesa Susanne Bier já era conhecida pelas tristes histórias de morte e luto tratadas sem meios termos, notadamente nos pesados dramas lançados no Brasil Corações livres (2002), Brothers (2004) e Depois do Casamento (2006). Em seu primeiro longa-metragem hollywoodiano, Bier reproduz uma preocupação que ela herdou do Dogma 95 dinamarquês: não tem medo de abraçar uma estética ao mesmo tempo em que tenta evitar as armadilhas dessa estética.
Brothers eu tb assisti e por sinal tb vale a pena. Bom continuando  sobre Coisas q Perdemos pelo Caminho, é um filme q envolve antes de tudo o cuidado com o outro, primeiro Brian (David Duchovny), em relação a amizade de infância com Sunborne (Benicio Del Toro), depois de um outro amigo de Brian q com a perda acolhe Sunborne e mais a frente a esposa  Audrey Burke (Halle Berry) e os filhos dela acolhendo esse mesmo amigo, mas principalmente os filhos eles rapidamente se apegaram ao amigo de infância do pai, as cenas com as crianças são muito lindas.

Mas uma sinopse um pouco melhor seria:  

O drama “Coisas que Perdemos Pelo Caminho”, da diretora dinamarquesa Susanne Bier, traz no elenco os oscarizados Benicio Del Toro e Halle Berry. Berry faz o papel de Audrey, uma mulher mãe de dois filhos que recentemente perdeu o marido e que busca em Jerry (Del Toro) o apoio para recuperar-se de sua perda. Jerry então se muda para a casa de Audrey, onde ele também aprenderá a superar as perdas em sua vida. Esta é uma ótima opção para quem gosta de um drama forte e sério, e conta com excelentes atuações.
Agumas cenas bacanas...



                                                               



Comentários

Postagens mais visitadas