IMAGINÁRIO!!!

Um companheiro imaginário. Quem é que nunca teve alguém que só existiu em sua imaginação? Ok, se você acha o termo "amigo imaginário" muito infantil, confesse que em algum momento da sua vida você já viu uma pessoa no metrô, ônibus, trânsito ou elevador e visualizou como seria a vida dela?! Imaginou a rotina de alguém só pelo estilo das roupas ou pela forma como se comportou durante os poucos instantes em que se cruzaram. 
Tenho uma personalidade muito contraditória, ao mesmo tempo que sou super observadora, sou desligada tb ao extremo, e nesses lances, eu fico observando os outros e imaginando tudo sobre a vida delas, tem pessoas q inclusive eu conheço a muito tempo (conheço sem ela saber kkkk), pq ela de alguma forma faz parte do meu cotidiano, na parada de ônibus, na faculdade, sei lá qualquer lugar, as vezes sei até aonde ela mora, quem são os pais, que estilo de música ela gosta e por aí vai. Acredito que assim como eu observo, possilvelmente alguém tb deve saber muito sobre mim, esses dias encontrei um cara q diz q me ver todo dia andando com meus meninos (meus cachorros Marley e Bruce), eu ri, ele disse q eu gostava muito dos meus cães q eu parecia carinhosa e preocupada com eles. E não é que ele acertou, até pq é algo meio lógico, pq saio realmente todos os dias com eles e brinco e tal...é muito interessante como as pessoas nos observam, como percebem nossas atitudes. Minha chefe por exemplo, repara em tudo q eu uso, se eu colocar um anel, por exemplo, ela percebe e comenta, acho isso tão engraçado e sabe q no fundo, eu até gosto.
Esses dias a moça q trabalha nos Serviços Gerais me parou no banheiro e perguntou:
- Pq vc sempre vem no banheiro do 6º andar sendo q vc trabalha no 7º, sempre vejo vc vindo pra cá, vc não gosta da limpeza do banheiro do seu andar e blá blá.
Eu não esperava q alguém fosse perceber isso, mas aí respondi:
- Vou em banheiros de todos os andares, pq preciso fazer o sangue circular kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas