Mentes Inquietas é o nome do livro da  Ana Beatriz Barbosa Silva, sobre 
O QUE É O TDA? UM TRIO DE RESPEITO:
DISTRAÇÃO, IMPULSIVIDADE E HIPERATIVIDADE...
Bom eu até hoje não sei se tenho esse distúrbio, quando eu vi o título logo me identifiquei, pq minha mente parece q vai explodir a qualquer momento de tanta imaginação, muitas vezes me sentindo Prisioneira da minha própria criatividade (outro dia falo mais sobre essa questão de prisão X criatividade), mas continuando eu troquei livros para obter esse livro da Ana , em um Sebo, o livro tava zerado, troquei por 2 livros q eu não queria,  li o livro em 2 dias, comendo ele com os olhos, afinal será q eu iria descobrir de onde vem meus males kkkk, bom não cheguei a nenhuma conclusão plausível, pq é dificil diagnosticar depois de uma certa idade, e como já faz tempo q passei da idade kkkk, eu até hj não sei. Só percebo q minha mente é a própria inquietude em pessoa, as vezes é ótimo pq ajuda na criatividade, quando eu estava dando aula, toda essa inquietação foi  fantástica conseguia dar aulas maravilhosas, sério!!.


Comentários

Postagens mais visitadas