DAS ANTIGAS

GLEE
ALOHA!!!
ESTOU EM DIAS NOSTÁLGICOS, SAUDADE DA INFÂNCIA, DA ESCOLA, ESCUTANDO MÚSICAS ANTIGAS, LEMBRANDO DE SERIADOS Q EU ASSITIA NA TV E TUDO MAIS, AGORA VIREI GLEEMANÍACA  KKKK, EU SEI Q FAZ UM TEMPO Q O SERIADO JÁ ESTÁ NA MÍDIA, MAS NUNCA TINHA PRESTADO ATENÇÃO NELE DIREITO, ATÉ TER A FOX EM CASA E COMEÇAR A PASSAR NA GLOBO. COMECEI A ASSISTIR E ADOREI, MESMO EU NÃO TENDO A IDADE DOS ADOLESCENTES, EU AINDA TRAGO MUITO DISSO NA MINHA  MENTE QUE SEMPRE SERÁ JOVEM, PORÉM MAIS AMADURECIDA. SINTO FALTA DESSA HISTERIA JUVENIL. ESSES DIAS UM PRIMO PASSOU 3 DIAS LÁ CASA, ELE VEIO PARA ASSISTIR UM SHOW DA AVRILL LAVIGNE, NOSSA FOI MUITO ENGRAÇADO PQ ELE PARECIA MUITO COMIGO QUANDO EU ERA MAIS JOVEM. NA MINHA ÉPOCA EU ERA LOUUUCA PELO BACKSTREET BOYS, N' SYNC, SPICE GIRLS, BOY II MEN, BOYZONE E POR AÍ VAI. EU CHORAVA SÓ EM VER O NICK DO BACKSTREET NA TV, E NOSSA NAQUELA ÉPOCA ERA TÃO DIFÍCIL ADQUIRIR COISAS DELES, SÓ INDO NA BANCA DE JORNAL MESMO, A INTERNET NÃO ERA ALGO ACESSÍVEL A MIM COMO É HOJE. ERA DIFÍCIL TER ALGUM DOCUMENTÁRIO, SÓ ACONTECIA NO FINAL DO ANO.
FINN E PUCKERMAN
INCLUSIVE FAZENDO ESSE LINK ENTRE GLEE E COISAS ANTIGAS, O Q MAIS GOSTO NO SERIADO, ALÉM DO PERSONAGEM FINN E PUCKERMAN Q SÃO COLÍRIOS PARA OS MEUS OLHOS, GOSTO DA REGRAVAÇÕES QUE ELES FIZERAM DAS MÚSICAS ANTIGAS, ELES DERAM UMA ROUPAGEM NOVA, FICOU MUITO BOM, EU AMO MUSICAL, P MIM A VIDA DEVERIA SE RESUMIR EM UM GRANDE MUSICAL KKKKKK.

DAS REGRAVAÇÕES DE GLEE QUE GOSTEI:
ESSA MÚSICA É DA TLC, O NOME ORIGINAL UNPRETTY, O VÍDEO É BOM DEMAIS VALE A PENA ASSISTIR, COLOQUEI AÍ SÓ A TRADUÇÃO, PQ ELA TEM TUDO HAVER DE COMO EU ME SENTIA NA ÉPOCA EM Q EU A ESCUTAVA. 

INFORMAÇÕES SOBRE A BANDA
TLC

 

TLC foi uma girl group norte-americana de R&B, hip-hop e pop, formada em 1991, e que ganhou notoriedade com o primeiro single "Ain't 2 Proud 2 Beg", que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100.
O grupo conquistou sucesso mundial e lançaram álbuns de grande sucesso, conquistando elogios de crítica e público, porém foi muito abalado pela morte de Lisa Lopes em 2002, tendo encerrado seu trabalho 3 anos depois.
O grupo vendeu mais de 60 milhões de discos mundialmente, e de acordo com a RIAA, foram mais de 22 milhões de cópias nos Estados Unidos[1]. O seu segundo álbum, CrazySexyCool (1994), foi o primeiro álbum de uma banda feminina a receber o disco de diamante da RIAA, pela venda de 10 milhões de cópias. Seus maiores hits incluem Waterfalls, Creep, No Scrubs e Unpretty.

Feia - UNPRETTY

Eu gostaria de poder te colocar no meu lugar
Fazer você se sentir feio também
Eu havia dito que era bonita
Mas o que isso significou pra você?
Olhe para o espelho que está ali dentro
Daquela de cabelo comprido
É a mesma "eu" de novo


Hoje por fora parece bem
Mas por dentro está triste
Toda vez que penso estar na linha
É por sua causa
Eu tentei de diferentes maneiras
Mas é tudo a mesma coisa
E no fim do dia
Eu tenho a mim pra culpar
Eu estou viajando.


Refrão:


Você pode comprar seu cabelo se ele não cresce
Você pode arrumar seu nariz se ele assim disser
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a Mac fabricar
Mas se você não consegue olhar para dentro de si
E descobrir quem eu sou para
Estar na posição de me fazer sentir
Estupidamente feia
Eu vou te fazer sentir feio também


Eu nunca fui insegura até te conhecer
Agora eu estou sendo idiota
Eu costumava ser bela pra mim
Só um pouquinho magricela
Por que eu olho pra todas essas coisas?
Pra te manter feliz
Talvez eu me livre de você
E então voltarei para mim (Hey)


Mas por fora parece bem
Mas por dentro estou triste
Toda vez que penso estar em crise
É por sua causa
Eu tentei de diferentes maneiras
Mas é tudo a mesma coisa
E no fim do dia
Eu tenho a mim pra culpar
Eu estou viajando.


Refrão 2 x


Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)


Refrão x 2
VERSÃO GLEE 

Eu Me Sinto Tão Bonita / Feia

Eu me sinto tão bonita/Feia

Eu gostaria que te amarrar na minha pele
Faz você se sentir feio também
Disseram-me que eu era bonita
Mas o que isso significa para você?
Olhe no espelho, quem está lá dentro?
Aquela com cabelo comprido
A mesma velha eu de novo (yeah)

A minha aparência é legal
O meu interior é triste
Toda vez que eu acho que sou meio
É por causa de você
Eu tentei de diferentes maneiras
Mas é tudo a mesma coisa
No final do dia
Eu sou a única culpada
Eu só estou exagerando

[Refrão]
Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer
Você pode corrigir o nariz se alguém mandar
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a M.A.C. pode fazer
Mas se você não puder olhar para dentro de você
E descobrir quem eu sou também
Estar na posição de me fazer sentir
Tão feia

Eu me sinto bonita
Ah tão bonita!
Eu me sinto bonita e inteligente e brilhante!

Nunca fui insegura até te conhecer
Agora eu estou sendo idiota
Eu costumava ser tão linda para mim
Apenas um pouco magra
Por que eu fico olhando para todas estas coisas
Para mantê-lo feliz
Talvez me livrar de você
E então eu vou voltar para mim (hey)

A minha aparência é legal
O meu interior é triste
Toda vez que eu acho que sou meio
É por causa de você
Eu tentei de diferentes maneiras
Mas é tudo a mesma coisa
No final do dia
Eu sou a única culpada

[Refrão]
Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer
Você pode corrigir o nariz se alguém mandar
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a M.A.C. pode fazer
Mas se você não puder olhar para dentro de você
E descobrir quem eu sou também
Estar na posição de me fazer sentir
Tão feia

Eu me sinto bonita
Ah tão bonita!
Eu me sinto bonita e inteligente e brilhante!
E eu tenho pena
De qualquer menina que não seja eu essa noite

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh (oh)

[Refrão]
Você pode comprar seu cabelo se ele não crescer
Você pode corrigir o nariz se alguém mandar
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a M.A.C. pode fazer
Mas se você não puder olhar para dentro de você
E descobrir quem eu sou também
Estar na posição de me fazer sentir
Tão feia

Eu me sinto bonita
Mas tão feia!


 PRÓXIMA ...

INFORMAÇÕES DA BANDA :

FINN PERSONAGEM DO GLEE, ELE INTERPRETA ESSA CANÇÃO

Can't Fight This Feeling é o single da banda americana REO Speedwagon que depois foi regravada pela banda australiana Air Supply e também pelo seriado Glee.
Teve aparição também na segunda temporada do seriado Supernatural, cantada pelo protagonista Dean Winchester.

A REGRAVAÇÃO DESSA MÚSICA FICOU SHOW DE BOLA, O TOQUE DA BATERIA ...ARREPIA  DEMAIS !!!! A COISA MAIS FOFA VER "FINN" CANTANDO ESSA MÚSICA, VALE A PENA PROCURAR P OUVIR. 

 

Não Consigo Lutar Contra Esse Sentimento

Can't Fight This Feeling
Eu não consigo mais lutar contra este sentimento
E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir.
O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.
Eu só queria ter a força para demonstrar isso.

E mesmo enquanto eu vagueio,Estou mantendo você à vista.
Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno.
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar.
Está na hora de trazer este navio para a praia,
E jogar fora os remos.
Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.

Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você,
Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente.
E sempre parece que estou seguindo você, garota.
Pois você me leva a lugares que sozinho eu ninca acharia.

E mesmo enquanto eu vagueio, mantendo você à vista.
Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno.
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar.
Está na hora de trazer este navio para o porto,
jogar fora os remos, para sempre.

Porque eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar.
E se eu tiver de rastejar no chão
Chegarei derrubando sua porta.
Baby, não consigo mais lutar contra este sentimento.
ALÉM DESSAS HÁ MUITAS OUTRAS....

Comentários

Postagens mais visitadas