PAPEIS DE CARTA

Se você tem "mais de 20 anos , TIPO EU , aliás quase 30" (ou um bocado mais que isso), certamente já teve pelo menos um papel de carta ou um álbum de figurinhas da personagem Sarah Kay. Quase ninguém liga o nome à boneca hit dos anos 70 e 80, mas é ela mesma. E o mais bacana é que agora seu estilo totalmente 70's (sempre de calças jeans pantalonas, chapéus e lenços) surge mais uma vez como adorável inspiração de moda.
O nome da personagem é o mesmo da autora australiana, que começou a ilustrar para distrair sua filha adoentada. Em pouco tempo, seus desenhos conquistaram meninas de todo mundo - e muito provavelmente você foi uma delas. Pois bem, Sarah acabou estampando papéis de carta, lápis, cadernos, álbuns, roupas e afins. Até hoje há um monte de produtos com ela, como as bonecas do italiano Ulrich Bernardi.
Como dizem por aí, relembrar é viver. Assim sendo, não deixe de fazer um passeio virtual e encante-se com as imagens fofas de Sarah ganhando flores do namorado ou tocando piano. Despertam aquela aconchegante nostalgia que só a gente conhece, sabe? Dica rápida: mostre para as meninas à sua volta. Elas vão amar, e quem sabe, Sarah Kay não conquista novas gerações? retirado do site -www.portal80.com.br

 
Como dizem por aí, relembrar é viver. Assim sendo, não deixe de fazer um passeio virtual e encante-se com as imagens fofas de Sarah ganhando flores do namorado ou tocando piano. Despertam aquela aconchegante nostalgia que só a gente conhece, sabe? Dica rápida: mostre para as meninas à sua volta. Elas vão amar, e quem sabe, Sarah Kay não conquista novas gerações
Inclusive, o que me fez lembrar desses papeis carta foram minhas alunas, em abril eu estava estagiando em uma escola e na hora do intervalo minhas alunas estavam trocando figurinhas, na verdade adesivos, tudo colado em uma pasta, aí lembrei q eu fazia isso na idade delas, mas era com figurinhas do álbum e papeis de carta.

Comentários

Postagens mais visitadas