Se Ter Uma nAMORADA





 
1- SE APAIXONAR
Estar apaixonado é uma coisa besta e maravilhosa. Um estado febril em que você sempre faz as maiores merdas e não se importa com nada. Uma amiga dias desses me disse que acha engraçado ver homens apaixonados, uma vez que nós parecemos cachorrinhos seguindo o dono ou dona. Boa comparação! :) Mas não há necessariamente uma relação direta entre namoro e paixão. Há muita gente que namora por obrigação, conveniência ou outros motivos que não necessariamente paixão e/ou amor. Mas namorar e estar apaixonado é realmente "gotozinhu". Fui apaixonado por todas as minhas cinco ex-namoradas: todas elas pretas lindas, charmosas e inteligentes que amoleceram o coração do pretão aqui um dia!


2- COISAS SIMPLES SE TORNAM LINDAS E COMPLEXAS
Quando se namora as cores do mundo são mais coloridas. O verde é mais verde, o vermelho é mais vermelho e o amarelo é um PUTA amarelo. Acordar de manhã, ir comprar pão na padaria e fazer café para a sua nega são coisas mais que especiais. É sentir um frio na barriga quando sua nega aparece na porta do seu apartamento com um sorriso no rosto. Todas as músicas melosas fazem você ir as nuvens de alegria e tem-se a impressão que viver é algo maravilhoso.

 
3- EXPERIMENTAR O SEXO NA SUA PLENITUDE

Transar, fazer amor, trepar, meter, dar umazinha e outros termos são ótimos para se referir a essa coisa deliciosa chamada sexo. E pensar que o que já é bom melhora ainda mais com o tempo, uma vez que o prazer só se intensifica quando é construído em cima de confiança, cumplicidade, diálogo e respeito. Mais: o sexo não acaba no ato em si, mas é a conversa no aconchego da cama e no escuro do quarto pós festinha, a comidinha que repõe as gordurinhas perdidas no exercício luxuriante, enfim, o conceito de sexo aqui é bastante inclusivo.


4- SENTIR QUE NÃO SE ESTÁ SOZINHO NO MUNDO
Cada vez mais pensar em termos de "nós" e menos em termos de "eu"!


5- PENSAR NELA QUANDO:
Se vê uma vitrine com um vestido, sapato, óculos, relógio, lingerie e qualquer outra peça de roupa ou acessórios  e questionar se eles combinariam ou não com a sua mina.
Se lê um poesia de amor.
Se ouve uma canção do Al Green, The Isley Brothers, Marvin Gaye, Djavan, Coltrane, Miles Davis, Maxwell, Jill Scott e querer estar perto dela para poder dançar agarradinho sentindo o corpo quente e volumoso da preta.
Se olha para as outras negas na rua e pensar como a sua é mais bonita (mesmo que ela não seja!).

 
6- LEVAR ESPORRO DA NEGA E FICAR QUIETO
Tendo ela razão ou não!

 


8- TER CERTEZA QUE ELA É A MULHER DA SUA VIDA!


9- QUERER E FAZER PLANOS DE...
Casar, ter uns catarrentinhos com a nega, discutir o nome desses "brinquedinhos" chamados filhos, arrumar um gato, um cachorro juntar tudo e chamar isso de FAMÍLIA!

 
10- QUERER VIVER COM ELA PELO RESTO DA VIDA
Pra poder chamá-la de "nega véia" e ela retribuir de forma carinhosa te chamando de "nego véio".

http://newyorkibe.blogspot.com/2011/03/10-motivos-para-se-ter-uma-namorada.html 

Comentários

Postagens mais visitadas