Layla por Layla parte II

Tenho fascínio  por tecnologia, sou capaz de investir muita grana em um produto de última geração. Mas, ao mesmo tempo, por ser distraída, posso me esquecer de usá-lo. Criativa e original, perco muito do meu brilho e gás em situações repetidas e rotineiras.
Sou extremamente mental e liberal sendo capaz de compreender e aceitar as mais inusitadas situações da vida ou, o modo de ser das pessoas…mas tem-se que ser franco hein, se não vira bagunça e tem que explicar tudo de maneira racional tim – tim por tim – tim .
Elétrica, inquieta e até mesmo ansiosa…estou sempre mee antecipando no tempo e, vivendo as situações antes de elas acontecerem. Já casei, tive filhos, separei … tcs tsc já viajei, já voltei e já tô em outro estado de espírito.
Gosto de freqüentar lugares diferentes, daqueles que seus colegas de idade ou de faixa social dificilmente se interessariam.
O que me atraí em alguém ??? Deixa eu ver, fácil responde : gosto das pessoas pelo q ela  pensa, seus ideais e  principalmente sua conversa.
Um bom papo é um fator fundamental para me  conquistar. É bom bater um papo assim gostoso com alguém.
Mesmo gostando muito, muito de alguém deixo - a solta para fazer o que quiser e ir onde quiser e, espero o mesmo de  atitude de volta … mas é claro q sempre rola uma pitadinha de ciume né, mas fazer o que ?
Para uns isso pode parecer frieza ou indiferença, mas não o é… é respeito à liberdade – tanto a minha como a do outro.

Ambientes informais, onde todo mundo vai à vontade, com quem quer, como quer, são os meus favoritos.
Qualquer que seja a atividade física é melhor que seja em espaços amplos, abertos, arejados e de preferência ao ar livre, horários rígidos e repetição não é comigo, mas sei q as vezes é necessário. Acho q é por isso q gosto tanto de dança circular, me aproximo do outro …da cheirinho de liberdade.
   
Layla por Layla parte III

Comentários

Postagens mais visitadas