Prazer : Maryzandra

Essa é a Layla Maryzandra por Layla Maryzandra I

Provavelmente sou aquela que, em geral, menor importância atribui ao que veste. A cor que tenho maior afinidade é o azul ou verde –claro. Não espero que os outros venham até mim, vou ao encontro deles. Gosto de conversas interessantes que estimulem meu intelecto que me façam ver o mundo com olhares diferentes, tenho preguiça  de perder tempo com futilidades.
Embora eu tenha uma faceta romântica forte, este é um aspecto da minha personalidade que normalmente tento esconder. Se suspeito que estou apaixonada, é provável que tento esquecer quaisquer pensamentos românticos sobre um compromisso emocional profundo e me concentre na vida laboral. Minha atitude perante o amor é mais lógica do que emotiva. Prezo muito minha  independência, coloca a amizade acima de tudo, sou cordial e bondosa, dando sempre uma ajudinha  a um amigo se ele solicitar.
Extremamente original, amo ditar frequentemente a moda em vez de a seguir. Não sou muito fã de maguiagem, gosto do meu estilo natural, a não ser que o make up seja extremamente básico. Por isso, um colar bacana , uma saia original que tenha um desenho abstracto e uma camisa em tons de verde e tal , podem ir bem numa ocasião especial. Pra mim tênis combina com tudo … Ops quase tudo a não ser em vestidos de cerimônia, há e quem liga pra cerimonias destesto elas mesmo, todo mundo certinho com cara de nojo afff. No dia-a-dia, tanto posso optar por um estilo desportivo, que seja essencialmente prático e simples, como crio a minha própria imagem, com um estilo marcadamente pessoal. Não me importo em me destacar pela forma como me visto, pois gosto de primar pela diferença. Como adorno posso usar… a quem disse q preciso de adorno, eu sou o próprio!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas