O NEGRO CONSOME MODA???

Claro que sim!!! Por muito tempo uma moda branca, mas depois que a "diversidade racial" virou moda na TV, pronto! O público negro começou a ter uma maior visibilidade, ainda que marginal ou alternativa, mas há uma visibilidade que não havia antes.
Lembro que algum tempo, eu estava dando aula em uma Escola Pública de Ensino Médio e na hora do intervalo me deparo com um aluno com dreads, passeando pelo corredor. E super natural.
Achei aquilo um máximo, nunca que na minha época de ensino médio eu iria encontrar um dreadlok passeando pelos corredores tranquilamente, ni mínimo ele sofreria Bullying .
Eu mesma, passei grande parte da vida acadêmica usando tranças (rasta) e inclusive isso sempre era questionado por todos, e o tempo todo, lembro q as vezes eu me irritava com tantas perguntas sobre meu cabelo.
Hj sou muito bem resolvida em questão de " moda negra", inclusive aderi a Estivemos na Maior Feira Negra da America latina " Feira Preta",  pra responder a pergunta!!
Afinal, o negro Brasileiro consome moda, sim ou não?
Bruno Soares do jornal inglês "Daily Mail" afirmou em 2011 que os negros Brasileiros não consomem moda----???
"Os negros no Brasil são pobres e não consomem moda. Isso se reflete no casting", teria dito o agente ao justificar a ausência de negros nas passarelas da São Paulo Fashion Week.

Comentários

Postagens mais visitadas