Francamente Masculina

Meu gosto por moda masculina começou na adolescência, em busca de algo mais confortável, discreto e menos chamativo, fez com que eu me debruçasse em uma vestimenta que não combinava com meu biotipo, pois segundo as pessoas eu havia o tipo "estilo mulherão", apesar de ter a estatura mais baixa, mas com contornos extremamente marcante de uma mulher negra e brasileira.
E foi exatamente por não querer esse biotipo, que sempre tentei me vestir contrária a isso, nunca gostei de nada vulgar, apertado e que todo mundo tivesse usando.
Então além de gostar de moda masculina também sempre gostei de Brechó.
O estilo andrógina sempre chamou minha atenção, quem disse que eu devo parecer uma coisa ou outra? E se eu não quiser parecer nenhum dos dois? Quiser ser apenas EU.
Hoje em dia é mais comum, e principalmente mais aceito peças masculinas no vestuário feminino, mas pq está na moda, antes da tal moda eu já sabia que combinar as peças, deixaria o visual muito mais criativo e interessante e muito menos chamativo para os homens, afinal eles querem ver um pedaço de carne todo apertado andando em sua frente : ECAAA!!!
Mas enfim o gosto masculino eu deixo para outro post, pq o mal gosto deles e falta de entendimento é tal grande que não me cabe escrever agora.

Gostaria de compartilhar um tumbrl sobre moda masculina, de uma garota negra: http://www.faintlymasculine.com/  fica a dica.
 

Comentários

Postagens mais visitadas