A evolução do caderno de perguntas

Adoro essas perguntinhas…ebaaa

01 – Que horas são? 10:42
02 – Nome? Layla Maryzandra (Laila - Do árabe Laila, ou Layla, "negra como a noite" ou formosa. É extremamente amorosa e preocupada com o mundo ao seu redor. Sente necessidade de ajudar as outras pessoas e de ter uma vida familiar segura, e sem atritos. É a pessoa mais apaixonada. Quando ama é pra valer. Sua generosidade pode causar perdas irreparáveis. Maryzandra foi minha irmã que colocou!)
03 – Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário: Trinta
04 – Tatuagens?Ideias, várias. De verdade, nenhuma.
06 – Piercings? Falta coragem, mas quanto mais discreto melhor.
07 – Já foi à África?Claro, eu vim de lá.
08 – Já ficou bêbado?Lógico que não!
09 – Já chorou por alguém?Eu, imagina, sou um poço de frieza rsrsrs!!!
10 – Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Ufs!
11 – Peixe ou carne?Peixe. Um dia quero parar de comer carne.
12 – Música preferida?I must go/ Prefixo de verão/ Unsex
13 – Cerveja ou Champagne? nenhum nem outro. Água.
14 - Copo metade cheio ou metade vazio?Metade cheio. Nunca entendi como alguém podia responder vazio.
15 – Lençóis de cama lisos ou estampados?Limpos e de preferência com elásticos. Detesto dormir com o lençol saindo do colchão.
16 – Filme preferido?Muitos ... Jamaica abaixo  de zero
17 – Flor(es) preferidas?Margarida
18 - Coca Cola simples ou com gelo?Detesto Coca, pior do que ela só cerveja!
19 – De que pessoa recebeu esse e-mail?Nenhuma, achei fuçando blogs
20 – Quem dos teus amigos vive mais longe? Carlene, São Paulo. Eduardo Machado e Adailton Borges - Salvador
21 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Eu normalmente não escuto ele tocar, e quando escuto não acho.
22 – Qual a figura do seu mouse-pad?Hummm...natureza
23 – CD preferido? - Unpluggedz, Alanis Morrissette
24 – Mulher bonita?Valeria Valenssa
25 – Homem bonito? – Meu Pai e Lance Gross
26 – Pior sentimento do mundo Tristeza
27 – Melhor sentimento do mundoAlegria
28 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?Ciúmes demais.
29 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?Ah, não! Só mais cinco minutos, obrigado Deus por mais um dia.
30 – Qual o primeiro pensamento antes de dormir?Amanhã eu tenho que…ZZZZZZ…
31 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?Eu, sem defeitos.
32 – O que você nunca tira? Meu óculos de grau.
33 – O que é que tem debaixo da sua cama?Muita coisa, aff.
34 – Uma frase:O rei está voltando.
35 - Qual livro você está lendo?De volta a cabana/ O poder do agora.
36 - Uma saudade:Dos que já se foram e dos que moram longe.
37 - Uma característica sua: Distraída.

Comentários

Postagens mais visitadas