NÓS NEGRAS

A ideia de chegar aos 30 anos, chamando mais atenção de quando eu tinha 20 e poucos é extremamente fascinante, inclusive pq hoje, sou muito próxima do que sempre quis ser, sendo bonita utilizando coisas que as pessoas sempre acharam estranho, e que hoje elas talvez chamem de ESTILO. Inclusive o fato de ser aquariana, de alguma forma, me ajuda mais do que antes, pq  minha estética está ainda mais a frente do meu tempo.
Esse é o segundo convite para fotos que tenho esse ano, o primeiro foi de uma agência de publicidade, mas eu não tinha grana p fazer o book, e agora a Exposição NÓS NEGRAS - cabelo e identidade que acontece até dia 28 de novembro na Universidade Católica - UCB, a ideia da Valeria Mattus, que tem a estética negra como tema do seu TCC.
Abaixo estão duas fotos da exposição e as reportagens que saíram.










Comentários

Postagens mais visitadas