Devaneios femininos por Layla Maryzandra

Devaneios femininos por Layla Maryzandra
Estou aprendendo a amar cada pequena polegada do meu corpo feminino ...  suculenta ... retinto
Não mais temendo a minha sensualidade ... 
Sentir-se bem no meu corpo é meu direito de primogenitura ... 
Não há medo, vergonha ou culpa de sentir sobre isso ... 
porque mantém o equilíbrio entre todas as partes do que é seu eu.
esta é a reação natural,
mas ter sempre confiança não é a cura dentro do corpo ... 
há um universo inteiro para ser explorado e senti dentro do meu corpo ... 
o corpo feminino, por natureza, é projetado para ser um centro de prazer ... 
é o meu centro de prazer
Mas durante séculos tem sido uma fonte de dor ... 
Então, eu entendi por que o nosso instinto tem sido
executar um mal tratamento ao feminino negro... 
elas se odeiam?
Quanto tempo em sua vida você se amou? 
Curando meu corpo e aprender a amar profundamente tem sido uma bela jornada de auto-descoberta e uma fonte de grande poder dentro de mim ... um orgasmo melaninico...

eu confiar nele para o que ele precisa para ... 
meu trabalho é ser grato por isso, ouvir e tratá-lo bem, 
Naturalmente, quanto mais encarnada você se torna, mais sexy você se ... é kemetianico
Ironicamente tudo o que é  ensinado sobre ser sexy, é negativo ... e realmente é negativo...quando vc ainda não sabe sobre as potencialidades do seu ser!
Naturalmente quando você entende seu corpo, você exala calmaria no ambiente e centraliza bençãos,  que faz com que os outros se sintão bem quando elas estão em sua presença. 
Você tende a se mover através da vida com graça e facilidade ... Você também tende a mover mais ter mais amplitude de movimento e expressão natural que é da natureza "sexy" ... então,  torna-se melhor amiga do seu corpo ...  


Comentários

Postagens mais visitadas